segunda-feira, 18 de julho de 2011

Por que a castidade é tão importante?

Através dela preservamos o templo do Espírito Santo, nosso corpo.

Em I Corintios, a palavra nos diz “tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma”.

Precisamos buscar a santidade, lembrar de que Ele nos amou antes mesmo de sermos criados. E tanto nos amou que seu Filho morreu na cruz para que pudessemos participar da glória eterna.

Procuremos ser santos, em nosso namoro, em nosso casamento. Em todo e qualquer tipo de relacionamento. Amar como Deus ama, um amor desmedido, incondicional.

A castidade do corpo, da mente, da boca.
Santos em todos os sentidos.

Oremos e peçamos ao Espírito que guie nossos pensamentos, palavras e ações em direção a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário